Casal de policiais militares de Bataguassu, morto, aparentemente em tragédia familiar, deixou oito filhos menores de idade. O mais novo tinha um ano e quatro meses. As mortes foram descobertas nesta terça-feira (20), em Presidente Epitácio (SP) e Campo Grande.
Conforme relato de conhecidos, a cabo PM Cássia Machado tinha cinco filhos, sendo gêmeas de 12 anos, uma menina de sete, um garotinho de cerca de dois anos e o de um ano e quatro meses. Já o também cabo Jorge Augusto Rivarola Saito, 36 anos, deixa adolescentes de 11 e 13 anos e outro de idade não revelada.
Ainda não há registro de manifestações de familiares nas redes sociais sobre a morte do casal. A família dela é de Campo Grande.
Cabo Cássia foi achada com tiro na cabeça na Gameleira (Foto: Itamar Buzzatta)
Mortes
O casal de cabos Jorge Augusto e Cássia Machado estava lotado em Bataguassu, mas morava em Presidente Epitácio, cidade paulista muito próxima. Os dois estavam escalados para o plantão desta segunda-feira (20), mas não apareceram no serviço, o que gerou desconfiança dos colegas da corporação.
Diante da ausência, Jorge Augusto foi procurado por colegas e achado morto em casa, em Epitácio, com tiros no peito. Instantes depois veio a notícia que a esposa havia sido achada morta, dentro de uma caminhonete, na Estrada da Gameleira, na Capital Morena.
A Polícia Civil do MS analisou as primeiras evidências e, inicialmente, trabalha com a hipótese que a militar tenha matado o marido na cidade vizinha e depois dirigido até Campo Grande, onde tirou a vida com um tiro.
Fonte: Top Mídia News