O motorista de um automóvel, de 28 anos, e a passageira, de 26, foram presos em flagrante por tráfico de drogas depois de demonstrarem nervosismo à polícia e acabarem entregando que levavam 35 quilos de pasta de base de cocaína no tanque do combustível. O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (20), na BR-262, em Água Clara.
Policiais rodoviários federais atuavam no trecho quando abordaram um Ford/Focus, placas de Américo de Campos (SP). Durante a entrevista, o casal demonstrou nervosismo e levantou suspeitas na equipe.
Em busca minuciosa no veículo, foram encontrados indícios de que algum ilícito estivesse escondido no tanque de combustível do carro. Em uma oficina mecânica, os policiais conseguiram retirar os tabletes de pasta base de cocaína que estavam mergulhados no combustível.
Questionado, o motorista confessou ter deixado o automóvel em Maracaju para receber a cocaína e que deveria entregá-lo em Votuporanga (SP). Pelo serviço, ele disse que receberia R$ 10 mil. A passageira declarou que desconhecia a existência da droga no carro.
Os dois foram presos e encaminhados para a Polícia Civil em Água Clara, juntamente com a cocaína e o automóvel.