Jerome Cadier, conhecido como o CEO da Latam Airlines, se pronunciou a respeito de como as companhias aéreas são retratadas em Vale Tudo, remake de Manuela Dias do folhetim de 1988.
LEIA TAMBÉM: Ceot fomenta ações de capacitação e contribui para o fortalecimento da carreira do auditor do Estado de MS
Em uma publicação realizada no LinkedIn, o profissional se questionou: “Será que eu mesmo, que na época nem sonhava em trabalhar em uma companhia aérea, não fiquei negativamente impressionado com o tipo de pessoas e relações descritas dentro da empresa?”.
ENTRE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO!
O trecho se refere à TCA, empresa de aviação do Grupo Almeida Roitman que é comandada por Marco Aurélio (Alexandre Nero). Na trama, o personagem é retratado como um empresário corrupto, o que foi criticado por Cadier. “Será que isto não explica, mesmo que pouco, porque as companhias aéreas são vistas de forma tão negativa no Brasil (coisa que não acontece em outros países?)”, afirmou.
SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
Ele, então, opinou a respeito da trama envolvendo a TCA: “Sei que estas perguntas não têm resposta objetiva, mas meu intuito foi somente nos fazer refletir como às vezes somos subliminarmente influenciados”.
“Sei que algumas pessoas vão comentar que as companhias aéreas no Brasil são mal vistas porque operam mal ou não respeitam os seus clientes. Me antecipo a estes comentários convidando todos que pensam a buscar fatos e dados comparando o desempenho das empresas brasileiras com as estrangeiras”, pediu.