Uma mulher de 28 anos, suspeita de ser a ‘chefona’ do tráfico em Ivinhema e de fornecer drogas na região conhecida como “Cracolândia”, naquele município, foi presa pela Polícia Civil em ação realizada na última terça-feira (30).
Segundo informações da Polícia Civil, os agentes investigavam o tráfico de drogas em Ivinhema e, com isso, conseguiram identificar uma mulher suspeita de fornecer drogas e fomentar o tráfico de drogas, bem como, o fluxo de usuários na região conhecida como “Cracolândia”, além de outros bairros da cidade.
A suspeita foi surpreendida em casa e, com ela, um armazenamento com 111 gramas de crack, 99 g de maconha, mais de R$ 1.500 em espécie, balança de precisão e plástico filme, para embalar as porções de entorpecentes para o comércio.
Segundo a polícia, a droga apreendida é capaz de se produzir no mínimo 111 porções, as quais são comercializadas a R$ 20 cada .
A mulher foi presa e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Top Mídia News