Ciclista de 74 anos morre atropelado na BR-163 em Mundo Novo

0
70

Clementino Rodrigues Caldeira, de 74 anos, morreu após ser atropelado por um furgão na BR-163, em Mundo Novo, a 458 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (25). Segundo informações do boletim de ocorrência, o idoso estava de bicicleta em direção à casa de seu irmão, localizada em um sítio próximo à Receita Federal, quando foi atingido pelo veículo.

O motorista do furgão relatou que, inicialmente, acreditou ter atropelado um animal, devido à escuridão e à ausência de sinalização na bicicleta do idoso. Além disso, Clementino usava roupas escuras, o que dificultou ainda mais a visibilidade. Como havia uma fila de caminhões logo atrás, o motorista seguiu até um posto de combustíveis a quatro quilômetros do local para avaliar os danos no veículo, que teve a parte frontal bastante danificada.

Outras pessoas que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros, mas quando a equipe chegou, o idoso já estava sem vida. A Polícia Civil foi chamada para investigar as circunstâncias do acidente e uma perícia foi realizada no local.

O motorista do furgão foi localizado no posto, onde explicou aos policiais que não havia percebido que tinha atropelado uma pessoa. O veículo pertence à empresa em que ele trabalha como entregador. O caso foi registrado como morte a esclarecer, e a investigação segue para determinar as responsabilidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui