Claudia foi morta ao tentar separar briga em Guia Lopes

0
76
Claudia foi morta após tentar separa briga em Guia Lopes

Claudia Aparecida de Oliveira, de 37 anos, que morreu em consequência de uma facada na perna, na madrugada deste domingo (4), em Guia Lopes da Laguna, a 221 quilômetros de Campo Grande, tentou separa uma briga. 
A informação foi confirmada pelo delegado da cidade de Jardim Lucas Taglialegna, que está à frente do caso.

O delegado disse ainda, que o suspeito de cometer o crime, Rarison Andrey Nunes Centurião, de 18 anos, chegou a fugir do local, mas após rondas pela região, ele foi localizado e preso.

Lucas disse que alguns detalhes do crime ainda devem ser apurados, principalmente a questão se o autor e os envolvidos na briga tinham algum grau de parentesco com a vítima.

Claudia chegou a ser socorrida e levada para um hospital em Jardim, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

O caso

Claudia Aparecida de Oliveira, de 37 anos, foi ferida na perna e morreu após hemorragia severa no Hospital de Jardim. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (4) no bairro Mutirão, em Guia Lopes da Laguna e um homem de 18 anos foi preso.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi ferida mortalmente na perna com uma faca. Ela foi encontrada com diversos ferimentos pelo corpo e uma poça de sangue em volta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima até o Hospital de Jardim, porém ela não resistiu aos ferimentos, pois a veia femoral da perna foi atingida.

O suspeito de 18 anos foi preso em flagrante. Testemunhas disseram à Polícia que ouviram uma discussão antes de Claudia ser encontrada caída na calçada. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jardim.



Fonte: Top Mídia News