Comerciante de 32 anos, que foi morto com vários tiros na tarde desta quarta-feira, em Chapadão do Sul, a 331 quilômetros de Campo Grande, trabalhava em uma construção junto com seu ajudante quando foi surpreendido pelo atirador.
Conforme o Chapadense News, a vítima conversava com o ajudante na obra quando um chegou um homem magro, moreno alto, de idade aproximada de 25 anos. Desceu da moto e começou atirar, sem chance de defesa. Mesmo baleado a vítima correu para trás da construção enquanto o pistoleiro desconhecido fugia.
Ainda de acordo com o site, a delegada Bianca Martins e sua equipe também estiveram no local para iniciar o levantamento pericial com o Setor de Criminalística da Polícia Civil.
No local foram recolhidas três cápsulas deflagradas entregues pela testemunha. As polícias Militar e Civil chegaram a fazer diligências, mas o pistoleiro tinha boa dianteira na fuga. Segundo a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar a vítima tinha passagens pelo crime de tráfico de drogas.
O caso
Comerciante identificado apenas como ‘Diego da Conveniência’ foi morto com vários tiros na tarde desta quarta-feira (21), em um terreno baldio localizado na Rua Pinguim Rei, no Bairro Esplanada, em Chapadão do Sul, a 331 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o site Jovemsulnews, a vítima possuía várias passagens pela polícia, por diversos motivos, entre eles, tráfico de drogas.
Diego era comerciante e possuía uma conveniência na Avenida Dezesseis, no Bairro Esperança.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Técnica estiveram no local. Motivação e autoria do crime está sendo investigada.
As polícias militar e Civil estiveram no local, acionaram a Peritos da Polícia Técnica de Costa Rica, que realizaram os levantamentos e autorizaram a retirada do corpo, que foi levado para o IMLO.
Fonte: Top Mídia News