A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da 1ª Delegacia de Paranaíba, prendeu, nesta sexta-feira (18), um homem de 46 anos condenado a 14 anos de reclusão por estupro de vulnerável.
LEIA TAMBÉM: Condenado a mais de 23 anos por estupro é preso pela Polícia Civil em Três Lagoas
O crime ocorreu em janeiro de 2022 e foi investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Paranaíba. A vítima, que era neta de consideração do autor, tinha 9 anos de idade à época dos fatos.
>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Ela relatou que o autor tentou abusar dela enquanto ela dormia na casa dele. O caso foi denunciado por familiares e confirmado pela criança em depoimento especial.
>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
O mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal de Paranaíba, após o trânsito em julgado da sentença condenatória. O autor foi localizado e preso por agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da 1ª DP de Paranaíba, sendo encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Denúncias podem ser feitas de forma anônima às unidades da Polícia Civil em todo o estado.
Fonte: Policia Civil MS