Confusão em tabacaria resulta em invasão e ameaça no Estrela Dalva

0
56
Confusão em tabacaria resulta em invasão e ameaça no Estrela Dalva

Um jovem de 25 anos se envolveu em uma confusão em uma tabacaria em Campo Grande, na madrugada de domingo (18) e, ao ser – segundo relatou à polícia -, falsamente acusado de agredir uma mulher, teria sido empurrado sobre cacos de vidro, além de ter garrafas arremessadas contra ele.

Ele conta, ainda, que a suposta vítima teria dito que o pai dela seria do “comando”, e que ele resolveria a situação depois. 

O rapaz relatou à polícia, também, que no começo da tarde de domingo, um homem teria invadido sua casa, no Bairro Estrela Dalva II, portando duas armas de fogo, estando com um revólver em mãos e a outra, uma pistola, na cintura, procurando por ele, apontando a arma para sua mãe, perguntando pelo jovem, e dizendo que iria matá-lo.

Ao ouvir que um homem estranho estava no portão, o rapaz relata que teria fugido pelo muro do vizinho.

Quando o autor percebeu que o jovem não estava dentro de casa e que havia uma aglomeração em frente à residência, fugiu em uma moto Honda Biz vermelha.

Minutos antes disso, ele ainda teria tentado invadir a casa de um vizinho à procura do rapaz, ao que o dono da casa tirou uma foto da motocicleta.

A vítima ainda relatou que a família da moça com quem  houve a confusão na tabacaria afirma que o invasor seria tio dela e que voltaria. 

O caso foi registrado da Depac (Delegacia de Pronto atendimento Comunitário) Centro como ameaça e invasão de domicílio.



Fonte: Top Mídia News