A madrugada deste domingo (7) foi marcada por tumulto no cruzamento da Rua 14 de Julho com a Rua Maracaju, na região central de Campo Grande. Enquanto a Polícia Militar atendia uma ocorrência de homicídio, jovens que estavam no local passaram a atirar pedras, garrafas e outros objetos contra os policiais e as viaturas, obrigando a guarnição a usar balas de borracha para conter os ataques.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil identifica apontado por agressões que levaram a morte de morador de rua no último domingo, em Três Lagoas        

O caso teve início por volta da 1h35, quando o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) confirmou a morte de Ismael Eliel Rodrigues de Souza, de 22 anos. Ele foi esfaqueado por um rapaz identificado como “Totó”.

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP

De acordo com testemunhas, a motivação do crime estaria ligada a uma dívida relacionada a entorpecentes. A companheira da vítima também informou o nome do suspeito aos policiais.

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR

Após o isolamento da área, equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica foram acionadas. O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e segue em investigação.