Nesta sexta-feira (13), um homem de 41 anos foi encontrado morto em uma estrada vicinal que conecta a Avenida Gury Marques ao macroanel rodoviário, na área dos bairros Novo Século e Grande Moreninhas, em Campo Grande. Embora o caso esteja sendo investigado como “morte a esclarecer”, os indícios apontam para suicídio.
A vítima teria estacionado uma motocicleta Honda Tornado no local, subido em uma torre de transmissão de energia e pulado. O delegado Daniel Luz da Silva, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, afirmou que a chave da motocicleta estava no bolso do homem, e não havia evidências de ferimentos anteriores, como marcas de tiros ou perfurações de arma branca.
O corpo foi encaminhado para avaliação no Instituto Médico Odontológico Legal.
É importante lembrar que o suicídio afeta não apenas o indivíduo, mas também várias pessoas ligadas à vítima. Se você ou alguém que conhece está enfrentando problemas semelhantes, é fundamental buscar ajuda. O Grupo Amor Vida é uma ONG que oferece atendimento telefônico gratuito, com garantia de anonimato e sigilo, com o objetivo de prevenir o suicídio. Não se trata de terapia, mas sim de apoio humanitário, permitindo que a pessoa compartilhe seu sofrimento com alguém disposto a ouvir.
Telefone do Grupo Amor Vida: 0800 750 5554.