Corpo de homem que pode ter sido vítima de latrocínio é encontrado em pedreira da Aldeira Bororó

0
Crédito: Ligado na Notícia

O corpo de um homem, identificado até o momento como Alonso Cabreira, de aproximadamente 60 anos, foi encontrado na pedreira da Aldeira Bororó, em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é que o idoso tenha sido vítima de um possível latrocínio.

A Polícia Civil foi informada sobre o achado do corpo e logo iniciou as apurações para investigar o que teria ocasionado a morte de Alonso, que possui alguns ferimentos no pescoço.

Segundo o site Ligado na Notícia, a vítima estaria no local a vários dias e Alonso estava desaparecido desde a última sexta-feira (25), quando deixou sua residência para ir receber um dinheiro em uma agência bancária na cidade.

Porém, desde sua saída, ele não teria retornado, causando preocupação na família, que procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência. Familiares também faziam buscas nas mais variadas regiões com o objetivo de encontrar o homem.

Ainda conforme o site, uma das linhas de investigação é que a vítima possa ter sofrido um latrocínio, já que saiu para sacar um dinheiro e foi encontrado morto. Agora, a investigação tenta apurar se ele foi jogado da pedreira ou apenas deixado no local.

A Polícia Civil e Perícia Científica estão apurando as circunstâncias do caso.