Homem de 45 anos, conhecido como ‘Chinguilingui’, encontrado morto em uma área de ocupação na manhã de ontem (14) em Corumbá, pode ser de um estrangeiro, provavelmente mexicano.
Conforme o Diário Corumbaense, que teve acesso ao boletim de ocorrência, A vítima não tinha documentos e a investigação chegou a um nome, mas não há confirmação da identidade.
Ainda conforme o site, dois homens foram encaminhados à delegacia para serem ouvidos. A dupla sempre estava com a vítima, informaram testemunhas.
“Com relação a identidade da vítima, passaram um nome para a gente, parece que é de nacionalidade estrangeira, provavelmente mexicano, mas nada confirmado ainda. O corpo tinha ferimento na altura do quadril, uma perfuração incisa na região do glúteo, constatado de momento pela Perícia. Provavelmente o ferimento atingiu alguma região importante do corpo, pois houve muita perda de sangue. A vítima era uma pessoa conhecida na região, pessoal gostava muito dele. Duas pessoas foram conduzidas à delegacia, um deles é suspeito, mas ambos estavam embriagadas e algumas informações ficaram desconexas. Estamos investigando para identificar o autor da morte”, explicou o delegado Jean Castro, que responde pelo Cartório de Homicídios.
O corpo foi encontrado caído sobre uma pedra, na porta de entrada do barraco, em uma área de ocupação. Havia poças de sangue no local, que foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Científica, equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) – que constatou o óbito -, da Perícia e da Polícia Civil.
Fonte: Top Mídia News