Homem mata a esposa friamente e tenta o suicídio, o mesmo esta em estado grave no hospital regional de Ponta Porã.
Por volta das 2h da madrugada deste domingo (5), no bairro Kamel Saad, em Ponta Porã, Maurilio Arcanjo, após um desentendimento com a sua esposa, sacou de uma arma, matou a mulher de 40 anos e o seu filho, de 7 anos de idade e, em seguida, tentou o suicídio atirando duas vezes contra a sua barriga.
O homem foi socorrido pela unidade do Samu e levado até o hospital Regional de Ponta Porã, onde passou por uma cirurgia.
Ocorrência:
A Polícia Militar encontrava-se realizando o policiamento ostensivo e preventivo na região do bairro Kmael Saad, quando foi acionado por uma viatura do SAMU que relataram que havia uma solicitação de vitimas de disparos com arma de fogo na rua Homenelio Marques n.º 480 no bairro Kamel Saad. Que chegando ao local do fato, foi visualizado a pessoa de Maurilio Arcanjo de 62 anos, suposto autor do fato, caido ao solo da varanda da residência, já agonizando em meio de uma poça de sangue e com uma arma de fogo do tipo revolver cal. 38 ao lado do seu corpo, sendo socorrido pela equipe do SAMU.
Os policiais adentraram o local juntamente com os socorristas, para averiguar se alguém precisava de socorro ou auxilio, e constataram mais 2 corpos sem vida em cima de uma cama de casal em um dos quartos do domicilio. Socorristas constataram que, entre as vítimas, uma era mulher, de aproximadamente 33 anos, de nome Aline e de uma criança do sexo masculino de aproximadamente 10 anos.
Aline foi vitimada por 5 disparos na região do torax realizadas por arma de fogo e o menor com 2 disparos no torax o autor do crime posteriromente atirou contra si mesmo. Diante dos fatos, foi lavrado um boletim de e encaminhado a primeira delegacia de policia civil, para as devidas providências.