Criança de 5 anos vai para escola com queimaduras de cigarro e denuncia estupro nas Moreninhas

0
58
Criança vai para escola com corpo queimado de cigarro e denuncia estupro nas Moreninhas

Uma criança de apenas 5 anos de idade chocou os professores ao chegar à escola na manhã de ontem (9) com marcas de queimaduras de cigarro pelo corpo e se queixando de dores na região íntima. O incidente ocorreu no bairro Moreninha III, em Campo Grande.

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, a professora questionou a menina, que relatou ter sido torturada pela própria mãe. Além disso, a criança afirmou que o responsável pelos abusos na região íntima seria seu tio, irmão da mãe, que reside na mesma residência.

A família da vítima é de origem venezuelana e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. A mãe da criança também foi chamada à escola para prestar esclarecimentos.

Durante o depoimento, a genitora informou que o irmão reside com ela e com a filha desde que a família ainda estava em Santa Catarina. Posteriormente, ela foi encaminhada à DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) para prestar depoimento e dar continuidade às investigações.

Fonte: Top Mídia News