Criança de 6 anos é encontrada morta em Campo Grande e Choque faz buscas por suspeito foragido

0

Uma ocorrência grave mobiliza equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) em Campo Grande. Uma criança de seis anos, que havia sido sequestrada na quarta-feira (27), foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (28) em uma residência na região da Vila Carvalho.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil prende acusado de feminicídio tentando fugir momentos após o crime, em Bataguassu

O caso teve início quando a corporação recebeu informações via rede de rádio sobre o desaparecimento da criança, que teria sido vista pela última vez na companhia de um homem conhecido pelo apelido de “Gordinho”. Imagens em vídeo mostravam o suspeito saindo com a vítima.

Familiares e populares informaram que o homem poderia estar em uma casa na Vila Carvalho. No local, os policiais não encontraram ninguém, mas localizaram documentos em nome do suspeito, que possui mandado de prisão em aberto.

Após confirmação dos familiares de que o homem era o mesmo que aparecia no vídeo, novas diligências foram feitas. Houve ainda relatos de que o suspeito teria pedido emprestada uma ferramenta de escavação em uma residência no bairro Taquarussu, o que aumentou a preocupação dos militares.

Na manhã desta quinta-feira (28), durante varredura na casa indicada, os policiais observaram marcas de barro no chão da cozinha e, em um dos quartos, encontraram uma banheira de bebê contendo um volume enrolado em uma coberta marrom presa com fita adesiva. No embrulho estava o corpo da criança.

LEIA TAMBÉM: Polícia Militar realiza palestras educativas em Ladário e reforça combate à violência contra a mulher

O local foi preservado até a chegada da perícia. O suspeito, entretanto, não foi localizado e segue foragido. Equipes do Choque continuam as buscas para encontrá-lo. O caso está sob investigação das autoridades competentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui