Uma menina de 9 anos foi internada depois de ser estuprada pelo padrasto, na tarde dessa quinta-feira (27), em Campo Grande.
A vítima recebeu atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, mas pela gravidade dos ferimentos precisou ser transferida ao Hospital Universitário.
Conforme o boletim de ocorrência, a mãe, 26 anos, estava trabalhando com a bisavó da vítima quando o crime aconteceu.
Na residência estava a vítima, o padrasto, a avó materna e a irmã mais nova.
O autor, 21 anos, estava bêbado quando arrastou a enteada ao banheiro e cometeu o crime. A avó estava fazendo a outra neta dormir em outra residência do mesmo terreno e não viu quando o crime aconteceu.
Ao chegar em casa e perceber que o marido e a filha estavam estranhos, a mãe questionou a menina que contou sobre o estupro e mostrou as roupas ensanguentadas.
O banheiro onde a menina foi abusada também estava cheio de sangue.
A polícia foi acionada e ao chegar na casa encontrou o padrasto bebendo e a vítima sentada na varanda ainda com sangramento.
A menor foi levada para UPA onde recebeu os primeiros atendimentos, mas por conta dos ferimentos precisou ser encaminhada ao hospital onde segue internada.
O autor e avó materna foram encaminhados para delegacia para prestar depoimento. O caso foi registrado e segue sendo investigado.
Fonte: Top Mídia News