Criança que foi atropelada por ônibus dará depoimento após deixar hospital em Campo Grande

0
78
Criança atropelada por ônibus será ouvida assim que deixar hospital em Campo Grande

A Polícia Civil está aguardando a melhora no estado de saúde da criança de 10 anos que foi atropelada por um ônibus coletivo na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Segundo o delegado responsável pelo caso, Giulliano Carvalho Biacio, assim que a criança receber alta médica, será ouvida para esclarecer os detalhes do acidente, ocorrido no dia 3 de maio.

No momento do atropelamento, a criança estava acompanhada pela mãe, após saírem da igreja. Eles estavam em busca de doações de roupas, especialmente agasalhos. O menino estava fugindo de uma briga quando foi atingido pela parte traseira do ônibus.

Atualmente, a criança encontra-se internada na Santa Casa de Campo Grande, onde recebe tratamento devido a um traumatismo cranioencefálico.

A confusão teve origem em uma antiga rixa entre dois homens, com 27 e 41 anos de idade, que foram flagrados brigando na rua. O homem de 41 anos estava portando um facão durante o confronto. Ambos foram intimados a prestar esclarecimentos e, na presença do delegado, admitiram ter uma desavença antiga. A briga teve início em um estabelecimento próximo à rua Bandeirantes, quando o jovem decidiu fugir.

No entanto, o homem continuou perseguindo-o e os dois se encontraram novamente na Avenida Afonso Pena, próximo à Igreja Perpétuo Socorro, onde o suspeito estava com o facão e voltou a ameaçá-lo. Nesse momento, ocorreu a correria, especialmente por parte da criança, que acabou sendo atropelada.

Ambos afirmaram que só tomaram conhecimento do acidente após os acontecimentos. Assim que a criança estiver em condições de prestar depoimento, a polícia espera esclarecer todos os detalhes desse trágico incidente.

Fonte: Top Mídia News