Crianças abandonadas pedem comida na vizinha em Campo Grande

0
Crianças abandonadas pedem comida na vizinha em Campo Grande

Três meninas de 3, 5  e 7 anos pediram socorro na casa da vizinha, por estarem abandonadas e com fome, neste domingo (21), no Jardim Uirapuru, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas bateram na casa da testemunha por volta das 15h e pediram comida, já que estavam sozinhas em casa e sem alimento, desde as primeiras horas do dia.

Cansada de presenciar a mesma história, a mulher acolheu as crianças, deu alimento e acionou a Polícia Militar.

Assim que a equipe chegou, foi relatado os acontecimentos e abandono e durante a confecção da ocorrência, os pais chegaram às 18h.

Questionados sobre o abandono, o pai informou que estava em casa com as três filhas, quando recebeu uma ligação do cunhado dizendo que a irmã estava acidentada, e saiu para socorrer.

A mulher informou que trabalha a noite em uma boate, e foi surpreendida pelo marido enquanto atendia um cliente e levada para casa.

Em sua defesa, a mãe disse que deixou os filhos aos cuidados do marido.

Confirmada a denúncia de abandono, o Conselho Tutelar foi acionado e as crianças levadas pelo órgão.

Os pais foram encaminhados para a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), para o registro da ocorrência.



Fonte: Top Mídia News