Dono de uma conveniência, de 44 anos, foi levado para a delegacia, após quatro crianças o denunciarem por abuso sexual, na tarde de domingo (7), no São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. Revoltados, marido e mulher, pais de três das vítimas, bateram no suspeito e quebraram uma peça do comércio.
Conforme no boletim de ocorrência, o pai de três garotos contou à polícia que os quatro meninos foram à conveniência comprar refrigerante. No relato, os meninos voltaram para casa assustados, contando que o suspeito fez proposta de fazer e receber sexo oral neles.
Revoltados, o pai e a mãe de três vítimas foram ao comércio. A mãe teria pego um taco de beisebol e quebrado uma baleira de vidro. Já o pai trocou socos com o comerciante.
”Você mexeu com crianças de família”, gritou a mãe das crianças de oito, dez e 11 anos para o agressor.
A Polícia Militar passava pelo local na hora da confusão e abordou os envolvidos. O pai dos garotos conta que já há relatos de abusos anteriores, fato que seria de conhecimento da vizinhança. Ele destacou também que o agressor costuma abusar do quarto garoto, pois o menor não teria pai para defendê-lo ou cuidá-lo.
O quarto garoto envolvido confirmou que já sofreu abuso e por isso a polícia encaminhou os envolvidos para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, onde os casos de violência contra menores são registrados provisoriamente.
A polícia pediu ao pai dos três garotos que informe o nome de mais supostas vítimas e leve à delegacia. Já o comerciante se indignou com a baleira quebrada e quer ser ressarcido.
Fonte: Top Mídia News