Cúmplice de presidiários, mulher entregava cocaína ostentando poder em Mercedes

0
63

Mulher, de 46 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas na casa onde morava e que servia de entreposto para o recebimento de pasta base de cocaína, no bairro Harrisson de Figueiredo, em Dourados. A criminosa é apontada como administradora do tráfico e ostentava poder com entregas em uma Mercedes. Ela agia também a mando de presidiários, de acordo com a polícia.

Segundo a Polícia Civil, o local era monitorado há algumas semanas por equipes da Seção de Investigações Gerais do Núcleo Regional de Inteligência. Nesta quarta-feira (29), os policiais foram até o endereço e após se certificarem que o entorpecente havia chegado, passaram aos procedimentos de buscas e revistas. 

Durante as buscas os policiais apreenderam dois tabletes de pasta base de cocaína, além de uma quantia menor em condições próprias de comercialização. Ainda durante as revistas os policiais localizaram uma arma de fogo. A equipe apreendeu um carro de luxo que era utilizado pelo grupo criminoso para comercialização do entorpecente. 

Segundo as informações, o local era um entreposto utilizado por grupo criminoso para distribuição de pasta base de cocaína, por comandos recebidos de dentro e de fora do presídio.