Braga Netto, candidato a vice-presidente na chapa com Jair Bolsonaro, esteve no Mercadão Municipal de Campo Grande nesta quarta-feira (21). Ele comeu pastel ao lado da candidata ao Senado, Tereza Cristina (PP), e cumprimentou apoiadores.
O candidato fez campanha, e ficou rodeado de candidatos a deputados estadual e federal de diversos partidos conservadores do Estado. A disputa pela atenção de Braga Netto foi intensa.
Braga Netto parou em todas as bancas do Mercadão, tirou fotos e falou com apoiadores. Ele destacou a força do agronegócio para a economia do Brasil.
O candidato revelou, ainda, que já morou em Campo Grande, quando exerceu cargo no CMO (Comando Militar do Oeste), e que sua vinda também foi para rever amigos antigos, além de divulgar o plano de governo de Bolsonaro.
O general não sabe se Bolsonaro terá agenda para visitar MS, faltando apenas 11 dias para o primeiro turno das eleições, que ocorrem em 2 de outubro.
O candidato a governador Capitão Contar (PRTB) esteve ao lado de Braga Netto, assim como candidatos como João Henrique Catan (PL), Sirlei Ratier (PP), que é coordenadora do grupo QG do Bolsonaro, entre outros que tentaram um espaço ao lado de Braga Netto.