Davi Brito, vencedor do “BBB 24”, surpreendeu os seguidores ao anunciar, em uma série de stories no Instagram, o fim do seu relacionamento com a dentista Adriana Paula. Emocionado e visivelmente abalado, o ex-BBB atribuiu a separação à repercussão de um vídeo em que ele revelou publicamente a gravidez da então namorada.
Chorando, Davi admitiu que cometeu um erro ao expor a notícia da gestação antes que Adriana estivesse preparada para compartilhar a informação. “Eu errei de ter postado o vídeo falando que ela estava grávida. Não respeitei o momento dela de falar”, confessou. Ele ainda revelou que a decisão pelo término partiu da ex-namorada, que, segundo ele, ficou profundamente magoada com a exposição, assim como sua família.
Em meio às lágrimas, o baiano enviou um recado à ex-companheira: “Adriana, você é uma menina boa, especial. Encontre alguém que te ame, que cuide de você”. Ele também rebateu acusações de que teria usado o relacionamento para melhorar sua imagem pública: “Eu não fiz isso. Eu te amei de verdade”.
O anúncio da gravidez havia sido feito por Davi na última terça-feira (8), durante uma live. Na ocasião, ele contou que desconfiou da gestação após Adriana manifestar um desejo repentino por frango durante um passeio no shopping. “Fizemos o teste, e deu positivo”, relatou.
Apesar de inicialmente afirmar que o casal estava “em paz”, os fãs notaram sinais de crise quando Davi deixou de seguir Adriana no Instagram na quarta-feira (9). A dentista, por sua vez, também removeu o ex-BBB de sua lista de seguidores.
Horas após apagar os vídeos em que chorava pelo fim do namoro, Davi voltou a postar reflexões em seu perfil. “Se alguém quer sair da sua vida, deixe sair. Por mais que doa, mas deixe”, escreveu.