A Justiça decretou nesta sexta-feira (21), a prisão do açougueiro Ygor Junior Gomes de Amorim, que matou o mecânico Ademetrio Tadeu Miranda Junior, de 24 anos, em Coxim, a 266 quilômetros de Campo Grande.
Acompanhado de seu advogado, Ygor se apresentou na Delegacia de Polícia Civil na manhã de hoje e confessou que matou o mecânico por ciúmes da namorada, que vinha mantendo um diálogo virtual com a vítima.
Conforme o site Edição MS, o açougueiro chegou a expor conversas dos dois, onde ele era, inclusive, chamado de corno. Na delegacia, revelou ainda que ambos trocavam nudes. Após ser ouvido o açougueiro foi liberado, pois até então, o mandado de prisão não havia sido expedido.
Diante do mandado de prisão expedido horas depois pela juíza Larissa Ribeiros, os policiais fizeram diligência para cumprir a ordem, porém, o açougueiro não foi localizado e está sendo considerado como foragido.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do açougueiro pode entrar em contato de forma anônima com a Polícia Civil.
O crime
Crime ocorreu na última quarta-feira (19), quando Ygor Junior estava com uma faca e esperava por Ademétrio, que deixava o trabalho em uma retífica para almoçar. O mecânico foi golpeado, tentou se defender e correu por alguns metros, mas foi atingido várias vezes na barriga e não resistiu. As vísceras da vítima ficaram expostas com as facadas.
O mecânico chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu instantes depois de dar entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura.
O Edição MS trouxe que a morte gerou forte comoção na cidade, sendo que o cortejo reuniu grande quantidade de veículos.
Fonte: Top Mídia News