Uma operação policial realizada na manhã desta sexta-feira (4), no bairro Jardim Santa Ana, em Ponta Porã, resultou na morte de dois suspeitos de envolvimento na execução de um casal. Durante a ação, um delegado da Polícia Civil por pouco não foi atingido na cabeça por disparos efetuados pelos criminosos.

LEIA TAMBÉM: Projeto de educação ambiental da Escola Neyder Suelly semeia transformação social com protagonismo estudantil e apoio da AGEMS

As equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar cumpriam um mandado judicial contra Alan Cristaldo Romero, de 19 anos, e Caio Alexandre Aranda Benitez, de 29 anos, quando foram recebidas a tiros de pistola e espingarda calibre 12. Diante do ataque, os policiais reagiram e atingiram os suspeitos, que foram socorridos, mas não resistiram e morreram a caminho do Hospital Regional de Ponta Porã.

ENTRE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO! 

De acordo com informações do Ponta Porã News, os investigados eram suspeitos de envolvimento em diversos crimes na região de fronteira, incluindo a execução de Mauritoni Gleberson da Silva, conhecido como Toni, e Rosangela Ojeda de Souza. A Polícia Civil suspeita que o crime esteja relacionado a disputas no submundo do crime.

SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR

Durante a operação, foram apreendidas as armas utilizadas pelos suspeitos e outros materiais que serão analisados para a continuidade das investigações. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã. A Polícia Civil deve divulgar mais informações sobre o caso ainda nesta sexta-feira.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: carro capota após colisão em faixa exclusiva de ônibus na região central

A ação reforça o trabalho das forças de segurança no combate ao crime organizado na fronteira, região conhecida pela violência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui