Denunciado por cárcere privado, agressão e violência doméstica, padrasto é preso pela Polícia Civil em Paraíso das Águas

0
151
Após ser denunciado de cárcere privado, agressão e violência doméstica, padrasto é preso com mandado de prisão em aberto pela Polícia Civil de Paraíso das Águas

A Delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas atendeu, no fim de semana, uma denúncia de Violência Doméstica, em uma fazenda na região do Distrito de Bela Alvorada e prendeu o padrasto da vítima, de 27 anos de idade. O indivíduo tentou fugir quando avistou os policiais na residência, mas foi contido e preso.

Conforme histórico da ocorrência policial, o autor é convivente de uma mulher de 30 anos, que possui duas filhas menores, uma de 09 e outra de 13 anos, que vinham sendo agredidas fisicamente e mantidas em cárcere privado. Assim que tomou conhecimento dos fatos, por meio de denúncias, a Polícia Civil agiu imediatamente.

Assim que chegaram na casa, os investigadores fizeram contato com a mãe da adolescente e da criança, que negou as agressões e o cárcere, no entanto, demonstrou bastante nervosismo.  Já na delegacia, em depoimento, ela relatou que tanto ela quanto as filhas eram ameaçadas, agredidas e mantidas em cárcere privado.

Em pesquisa nos sistemas policiais, foi contatado também que o homem possuía mandado de prisão em aberto da comarca de Mineiros (GO), por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, o que foi devidamente cumprido. 

 

Fonte: Policia Civil MS