Nesta quinta-feira (29), o deputado federal Marcos Pollon, do Partido Liberal (PL), esteve presente no município de Água Clara, demonstrando seu compromisso com a região. A visita teve como objetivo fortalecer os laços políticos e reafirmar o comprometimento do parlamentar com o desenvolvimento local.
Polon se reuniu com a prefeita Gerolina da Silva, do Partido Social Democrático (PSD), e cinco vereadores da base governista no gabinete da prefeitura. Durante o encontro, o deputado ressaltou que está construindo uma base sólida, pensando no futuro e em benefício da população.
Em resposta às perguntas sobre sua visita e compromisso com Água Clara, Polon foi enfático ao afirmar que está reafirmando seu comprometimento, uma vez que já havia demonstrado interesse em seu gabinete em Brasília, quando recebeu a prefeita Gerolina. O parlamentar ressaltou que seu mandato será voltado para a população e para os 79 municípios do estado de Mato Grosso do Sul.
Além disso, o deputado se comprometeu a atender as demandas de emendas parlamentares que surgirem, visando beneficiar a população de Água Clara. A prefeita Gerolina expressou sua gratidão pela visita e pela disposição de Polon em se fazer presente, bem como por sua promessa de destinar recursos para a região no futuro.
A agenda de Marcos Pollon e da prefeita Gerolina se estendeu ao Centro Cultural dos Idosos e também à clínica de reabilitação da APAE, onde puderam verificar as necessidades locais que poderão ser atendidas. A visita permitiu que o deputado tivesse uma visão mais abrangente das demandas da comunidade e das possíveis áreas em que sua atuação poderá ser direcionada.
Com essa visita e reafirmação de compromisso, Marcos Pollon demonstra sua dedicação e interesse em contribuir para o progresso de Água Clara, estabelecendo uma relação próxima com a prefeita e com os representantes municipais. A população aguarda com expectativa as ações e os investimentos que serão direcionados ao município, visando o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida de todos os cidadãos.