Depois de nove anos, Batizoco volta a comandar o Comercial na “B”

0
Depois de nove anos, Batizoco volta a comandar o Comercial na “B”

 

Treinador estava na região norte do Brasil e volta ao MS (foto-rede social)

Nove anos depois de ser demitido pelo Comercial, o treinador Tiago Batizoco está de volta ao futebol sul-mato-grossense. A diretoria confirma, através da postagem oficial, que o ele vai comandar a equipe na temporada de 2025. Profissional experiente, Batizoco assume o desafio de conduzir o Colorado de volta à elite do futebol sul-mato-grossense. Com isso, termina as especulações sobre a vinda do treinador vice-campeão deste ano, Douglas Ricardo, conforme informou o site esportems. O Campeonato Sul-mato-grossense da Segunda Divisão deverá começar no final de agosto, com o Arbitral acontecendo no próximo dia 2.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Bolsonaro convida Moraes para ser seu vice em 2026 durante depoimento sobre tentativa de golpe

Aos 44 anos, o novo treinador acumula passagens por clubes tradicionais das regiões Norte e Nordeste, como Botafogo-PB e o Nacional Fast Clube-AM. Em 2021, conquistou com o “rolo-compressor”, mascote da equipe amazonense, a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. No mesmo ano, comandou o Porto Velho-RO à conquista do título estadual, contribuindo para a campanha que levou o clube até as oitavas de final da Série D e à classificação para a Copa do Brasil.

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP 

Ao longo da carreira, Tiago Batizoco conquistou quatro títulos estaduais em Rondônia (2011, 2019, 2020 e 2021), sendo tricampeão consecutivo com Porto Velho e Vilhenense. No futebol sul-mato-grossense, o treinador tem passagem pelo próprio Comercial, onde colaborou com a equipe que foi vice-campeã estadual em 2016.

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR 

Com assessoria

Fonte: esportems.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui