O deputado federal Marcos Pollon (PL) usou a rede social para refletir acerca dos comentários que passou a receber na rede social após ganhar mídia nacional um projeto de lei dele que prevê que os feriados nacionais sejam comemorados no domingo seguinte, o que colocaria fim nas folgas durante a semana.
Marcos Pollon afirma que despertou a fúria dos estudantes esquerdistas e de trabalhadores que segundo ele nunca trabalharam e estão indo ao perfil dele comentar um monte de coisa.
Leia também: Símbolo de resistência: monitoramento confirma adaptação da onça-pintada Miranda ao habitat natural
Segundo Pollon, a maioria dos comentários sugerem coisas que ele já fez, como fim de regalias e supersalários. “Sou contra a falta de produtividade em qualquer seguimento, seja público ou privado”, afirmou.
Ele alega que apresentou PEC do fim dos supersalários no serviço público; extinção do Fundo Especial de Financiamento de Campanha; fim das emendas parlamentares e projeto de lei para extinção do fundo partidário.
Ele ainda afirma ainda que o projeto tem por objetivo a “busca por mitigar os prejuízos econômicos causados pela paralisação do trabalho nos feriados e pontos facultativos”.
Leia também: Premiado, Projeto Navio retomará ações em janeiro com atendimento integral à comunidade ribeirinha