Deputado Lidio Lopes celebra decisão do TRE-MS que mantém mandatos de Adriane Lopes e Camila Nascimento

0

Após o julgamento realizado nesta terça-feira (27) pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), que decidiu pela manutenção dos mandatos da prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), e de sua vice, Camila Nascimento (Avante), o deputado estadual Lidio Lopes, esposo de Adriane, concedeu entrevista expressando sua satisfação com o resultado.

LEIA TAMBÉM: Por 5 votos a 2, TRE-MS decide manter mandatos de Adriane Lopes e Camila Nascimento após julgamento

“Essa fala é que a justiça foi feita. Deus é justo e fiel o tempo todo. Uma eleição democrática, uma eleição limpa. Tentaram armar para desarticular umas testemunhas fraudadas, nada que comprovasse realmente a compra efetiva de voto. Como bem fundamentado por alguns juízes e desembargadores que proferiram o seu voto, não é possível que no dia de hoje, na tecnologia de hoje, em uma reunião com mil pessoas, alguém não estaria lá com o celular gravando, no mínimo gravando a compra de voto e uma passagem de dinheiro. Então, quer dizer, umas provas fraudulentas que tentaram desarticular, mas ganhou na primeira, ganhou na segunda instância. Quer dizer, mais uma vez, a justiça foi feita e a gente acredita que de agora em diante deslanche o mandato da Adriane e da Camila por aquilo que elas pretendem fazer por Campo Grande.”

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP 

O julgamento, que teve início no dia 20 de maio, foi adiado após pedido de vistas e retomado nesta terça-feira. A ação judicial questionava a lisura das eleições municipais de 2024, nas quais Adriane Lopes foi reeleita com 51,45% dos votos válidos, tornando-se a primeira mulher a comandar a prefeitura da capital sul-mato-grossense por dois mandatos consecutivos .

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR 

Com a decisão do TRE-MS, Adriane Lopes e Camila Nascimento permanecem à frente da administração municipal, dando continuidade aos projetos e compromissos assumidos durante a campanha eleitoral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui