Depois de uma noite aterrorizante com dois esfaqueados e uma mulher atropelada dentro de casa, a filha das vítimas relatou ao Babalizando MS como iniciou a tragédia em família, que aconteceu neste domingo (15), no Distrito de Quebra Coco, em Sidrolândia — distante 68 quilômetros de Campo Grande.
Segundo ela, o suspeito identificado apenas como Adriano é parente distante (cunhado do genro) das vítimas Sandra e Raimundo. Ele já possuía histórico de desentendimento com a família, quando o casal o impediu de agredir a esposa.
Ontem, estavam em casa: Claudeir, a esposa Ednalva, e o sogro, Raimundo, quando Claudineia chegou com o esposo, Adriano. O suspeito pegou uma faca que estava na cintura e desferiu um golpe atingindo o senhor Raimundo na região do abdômen, lesionando também as mãos do senhor que tentou se defender.
Raimundo, mesmo ferido, pegou um facão e deu um golpe na cabeça do agressor, tentando impedi-lo de machucar a filha Ednalva.
Após a briga, Claudineia, com seu veículo, foi em direção à casa do senhor Raimundo. Ela entrou com o carro em um cômodo da casa, atingindo Sandra, esposa de Raimundo, que fraturou a perna direita.
Raimundo e Sandra foram socorridos para o pronto-socorro de Sidrolândia e depois encaminhados para a Santa Casa da Capital. Adriano recusou atendimento médico e foi entregue à polícia civil. Claudineia não foi encontrada.
Em entrevista ao Babalizando MS, a filha das vítimas contou que Adriano já foi na intenção de cometer o crime, isso porque ele já tinha um desentendimento com a família que acolheu a esposa dele quando ela foi espancada e ele preso.
“Acabaram com a casa da minha mãe, atropelaram ela com as crianças dentro de casa. Está tudo destruído, minha mãe estava aqui, três crianças do lado, a menininha de dois anos estava aqui. Meu pai correu da minha casa para cá e ela veio com tudo atrás dele”, detalhou a filha das vítimas.