A Polícia Civil investiga o sumiço do gerente comercial Acácio Fagundes Gonçalves de Brito, de 32 anos, ocorrido na manhã de terça-feira (25), desde que saiu da casa onde mora o bairro Jardim Morenão, em Campo Grande. O rapaz faz tratamento para depressão e, recentemente, a família descobriu que ele tem dívidas com agiota. No entanto, ninguém soube dizer se ele vinha sendo ameaçado.
Segundo informações do irmão de Acácio, por volta das 6h20 de ontem o rapaz saiu de todos os grupos do serviço em um aplicativo de mensagem.
A namorada e a patroa do gerente comercial entraram em contato com a família para perguntar se alguém tinha notícias dele. Entretanto, o irmão também não sabia do paradeiro da vítima.
A mulher foi até a casa de Acácio, que mora com o pai, e descobriu que ele não estava na residência.
Ela notou que o celular do namorado estava em cima da mesa e sem o chip. Ao verificarem as câmeras de segurança das casas vizinhas, viram que por volta das 6h30, Acácio passou a pé, vestindo uma bermuda preta, camiseta de time com o número 10 atrás e utilizando chinelos.
Foi registrado um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento e, quem tiver informações, pode entrar em contato pelo número 67 – 99163-8950.
Com informações Top Mídia News