Diarista de 65 anos morre após queda em condomínio na região central de Campo Grande

0

Uma idosa de 65 anos faleceu na tarde desta sexta-feira (20) após sofrer uma queda no condomínio onde trabalhava como diarista, localizado na Rua Rui Barbosa, Vila Glória, região central de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia concluído seu expediente quando se sentiu mal e caiu na portaria do edifício, sofrendo um traumatismo craniano. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a idosa não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado no local.

Testemunhas, como o porteiro e uma moradora do condomínio, relataram que a queda ocorreu após a diarista apresentar sinais de mal-estar. A irmã da vítima informou às autoridades que a idosa tinha histórico de epilepsia e fazia uso de medicação controlada.

Câmeras de segurança do condomínio captaram o momento da queda, confirmando que ela foi causada por um mal súbito. O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte decorrente de fato atípico, e os procedimentos legais estão sendo realizados.