Dois são presos em operação conjunta entre polícias de MS e SP pelo duplo homicídio em Três Lagoas

0

Nas primeiras horas desta quarta-feira (28), duas pessoas foram presas em Bauru, interior de São Paulo, pelo duplo homicídio de um casal em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande.

A prisão ocorreu durante a operação “Fogo Amigo”, realizada pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul em colaboração com equipes da Polícia Civil do Estado de São Paulo, após investigações do achado de corpos carbonizados em Três Lagoas, em julho do ano passado.

Os corpos das vítimas, Denis Antônio de Souza Queiroz, 31 anos, e Leide Jasmim Rodrigues, 21 anos, foram encontrados em regiões periféricas da cidade, com sinais de asfixia e parcialmente carbonizados. Os suspeitos, identificados pelas iniciais R.L.B, de 37 anos, e L.F.S.B., de 34 anos, eram amigos próximos das vítimas.

Após sete meses de investigação, a Polícia Civil obteve mandados de prisão e busca e apreensão, expedidos pela 1ª Vara Criminal e do Tribunal do Júri de Três Lagoas. Os suspeitos foram presos e um deles ainda foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Serão encaminhados para Três Lagoas, onde responderão formalmente por dois crimes de homicídio quadruplamente qualificados, além de outras acusações relacionadas.