Na manhã de ontem (28), investigadores da SIG (Seção de Investigação Geral) de Três Lagoas prenderam em flagrante, dois homens, de 20 e 25 anos de idade, suspeitos de invadir uma floricultura e subtrair diversas mercadorias do local, horas antes, durante a madrugada.
Logo após o registro do boletim de ocorrência, os investigadores da SIG iniciaram diligências com o objetivo de identificar os autores do crime.
Durante a análise das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, foi possível reconhecer um dos suspeitos.
Com base nas informações obtidas, a equipe policial saiu em diligências e conseguiu localizar o suspeito identificado, bem como o seu comparsa. Ambos foram conduzidos à sede da SIG.
Durante os interrogatórios, eles confessaram a prática do furto e relataram que parte das mercadorias subtraídas foram vendidas e que o restante foi consumido por eles.
Diante da prática reiterada de crimes atribuída aos indivíduos, o delegado responsável pela SIG representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.
Após a conclusão dos procedimentos legais, os dois homens foram encaminhados às celas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde permanecem à disposição da Justiça.
A SIG de Três Lagoas solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.
Fonte: Policia Civil MS







