Homem de 31 anos levou uma facada no nariz após discutir e lutar com o dono do imóvel que aluga, na madrugada deste domingo (9), na Rua Adélio Amado, no Campo Grande, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a esposa da vítima contou que ela, o marido, acompanhados dos filhos, bebiam em um bar próximo. Eles estavam alcoolizados quando entraram no imóvel, onde o dono mora na frente e eles alugam a parte dos fundos.
Ainda de acordo com o registro, o suspeito, de 31 anos, teria alegado que eles estavam fazendo algazarra ao chegarem e iniciou uma discussão. Em dado momento, o locador do imóvel deu um soco no rosto da vítima e em seguida uma facada.
A vítima foi conduzida até o UPA Universitário por meios próprios e a Polícia Militar acionada. Depois de coletar o relato do morador, os militares conversaram com o dono do imóvel. Ele disse que o marido estava batendo na esposa e pediu que o agressor parasse, foi atacado e, para se defender, deu o golpe de faca que estava em um cavalete próximo.
Uma médica da UPA disse à polícia que o corte no nariz da vítima foi profundo e que ele iria para a Santa Casa. Já o suspeito foi preso e levado à delegacia.
O caso foi registrado como lesão corporal na Depac Cepol. O espaço segue aberto aos envolvidos.
Fonte: Top Mídia News