Dupla é presa por tráfico no Nova Lima e leva polícia até depósito de drogas em Campo Grande

0

Felipe Gonçalves de Souza e Adalberto Medina Afonso foram presos por tráfico de drogas durante uma ação da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) no sábado (26), no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, os agentes faziam rondas pela região quando foram abordados por um morador que denunciou um veículo ocupado por dois homens em atitude suspeita. Ao chegarem na Rua Zulmira Borba, os policiais localizaram o carro indicado e viram um dos suspeitos dispensar uma sacola antes de tentar fugir.

Após perseguição, os agentes conseguiram abordar Felipe Gonçalves de Souza na Rua dos Pracinhas. Com apoio de outra viatura, o segundo suspeito, Adalberto Medina Afonso, também foi detido. Ambos passaram por checagem e não tinham pendências judiciais.

Dentro da sacola abandonada por Felipe, os policiais encontraram substância análoga à cocaína. A dupla e o material apreendido foram levados para a DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), onde foi gerado o laudo preliminar da droga.

Durante a abordagem, Felipe revelou que havia mais entorpecentes escondidos em uma casa na Rua Augusto dos Anjos. No local, os policiais encontraram uma grande quantidade de cocaína e maconha, além de balança de precisão, materiais para embalar a droga e um celular.

Os dois suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e seguem à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui