Na manhã de hoje, 20, foi deflagrada uma Operação contra crimes como tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e crimes contra o patrimônio, pela Delegacia de Polícia Civil de Alcinópolis com apoio das Delegacias de Sonora, de Atendimento à Mulher de Coxim, 1ª Delegacia de Coxim e Regional de Coxim.
LEIA TAMBÉM: Polícia Civil realiza palestra sobre o combate ao uso de drogas para estudantes em Terenos
Durante a ação foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão em oito endereços na área urbana de Alcinópolis, sendo que três pessoas foram presas em flagrante: J.R.P., de 66 anos, por posse irregular de arma de fogo; V.C.N. S., de 20 anos, por estupro de vulnerável e V.C.N.S., de 20 ano, e P.T.R.S., de 29 anos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
ENTRE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO!
Na residência onde houve o flagrante do crime de tráfico de drogas, foram apreendidas porções de substância análoga à maconha e cocaína, prontas para a mercancia. Um dos suspeitos também foi autuado por estupro de vulnerável, por estar mantendo relacionamento com uma adolescente, de 13 anos de idade. Os dois aguardam decisão judicial acerca da manutenção de sua prisão.
SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
O terceiro suspeito, preso por posse irregular de arma de fogo, pagou fiança policial e foi liberado.
Fonte: Policia Civil MS