Eliezer utilizou as redes sociais, na última terça-feira (6), para tranquilizar os seguidores após Viih Tube revelar ela e os filhos contraíram o vírus mão-pé-boca. A partir do momento do diagnóstico, o iinfluenciador se certificou de cuidar da família.
“Hoje eu estou de enfermeiro de plantão. Viih, Lua e Ravi pegaram o vírus. Todo mundo meio arriado. E não me pergunte que vírus é esse porque eu nem sabia que existia um vírus chamado mão-pé-boca”, explicou.
Vírus atrapalhou compromissos da influenciadora
Ainda na tarde da última terça (6), a ex-BBB veio as redes sociais para contar a respeito da doença: “Gente, e eu, a Lua e o Ravi que pegamos um vírus chamado mão-pé-boca. Ontem e hoje estou acabada, me recuperando”, afirmou.
Ela ainda disse que precisaria tirar o dia para descansar: “Mas já estou me sentindo um pouco melhor. Tive que desmarcar tudo do dia porque, se não, não vou recuperar”.