Eliezer decidiu assistir um filme clássico infantil com a filha, Lua, de dois anos. No entanto, o momento de lazer virou um episódio traumático. Além da pequena, ele é pai de Ravi, de 5 meses, também fruto da relação com Viih Tube.
O filme escolhido para o momento especial entre pai e filha foi ” O Rei Leão “, de 1994 — sucesso que ganhou um live action em 2019. O problema é que a menina se assustou com uma das cenas logo no começo: a morte de Mufasa.
“Estou chateado! Acho que traumatizei minha filha”, iniciou Eliezer, antes de detalhar o caso: “Primeiro, que sempre sonhei em assistir a O Rei Leão com ela. Estava esperando esse momento ansioso”.
“Hoje tive a ideia, fui colocar O Rei Leão, estava tudo indo muito bem…”. Mas tudo começou a mudar com a morte do pai de Simba: “Ela começou a falar ‘Não quero esse, não quero esse’. Eu na hora tirei. Ela pediu pra ver a mãe, chegou na Viih, que estava em outro cômodo, agitada falando que o leão caiu, repetindo isso muitas vezes”.
A mamãe coruja agiu rápido e foi ao cinema que o casal tem em casa para mostrar o final do filme para a pequena: “Onde fica tudo bem, pra mostrar pra ela que ficou tudo bem para acalmá-la.”
“Eu acho que ela nunca mais vai assistir a O Rei Leão comigo. E agora estou bem triste, com peso na consciência e ainda tomei esporro da Viih, porque o filme não é pra idade dela”, finalizou Eliezer.