Na tarde desta sexta-feira (11), a Polícia Civil, por intermédio da Primeira Delegacia de Dourados prendeu em flagrante uma mulher de 30 anos, identificada apenas pelas iniciais N.C.S.I., que tentava despachar um gerador recheado de maconha para o Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM: Com investimentos do MS Ativo, Dourados terá vias do transporte coletivo recapeadas pelo Governo do Estado
Os policiais receberam informações de que um veículo Volkswagen Saveiro, cor prata, estaria transportando drogas que seriam enviadas para outro estado. O automóvel foi localizado estacionado em uma transportadora no Bairro Chácara Califórnia.
>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP
No local, a equipe abordou a suspeita, no momento em que tentava enviar o gerador. O forte cheiro de maconha, o peso desproporcional do equipamento e parafusos soltos chamaram a atenção dos agentes, que verificaram conteúdo.
LEIA TAMBÉM: Polícia Civil prende autores de tentativa de homicídio ocorrida em saída de casa noturna no centro de Dourados
Durante a vistoria, foram encontrados 90 tabletes de maconha, totalizando 90 quilos e 100 gramas, escondidos no compartimento do motor do gerador.
Além da droga, foram apreendidos três celulares, a nota fiscal do produto, e o veículo saveiro utilizado.
>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
A mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil prossegue com as investigações para identificar outros possíveis envolvidos no esquema.
Fonte: Policia Civil MS