Estuprador de menina de 6 anos é morto em confronto com policiais do GOI em Campo Grande

0

Um crime brutal chocou Campo Grande nesta quarta-feira (27). Uma menina de apenas seis anos de idade foi sequestrada, violentada e assassinada. O principal suspeito, Marcos Willian Teixeira Timóteo, de 20 anos, conhecido da família, acabou morto após entrar em confronto com policiais do Grupo de Operações e Investigações (GOI) na manhã desta quinta-feira (28).

LEIA TAMBÉM: “Pedófilos não podem continuar escondidos em nossa sociedade”, dispara Coronel David após assassinato brutal de menina em Campo Grande

De acordo com as autoridades, os crimes investigados são sequestro e cárcere privado, estupro de vulnerável, homicídio qualificado, vilipêndio e ocultação de cadáver.

O desaparecimento da criança foi comunicado pela família por volta das 23h de quarta-feira (27). As forças de segurança iniciaram imediatamente as buscas e, em diligência, chegaram até a casa do suspeito, onde encontraram o corpo da vítima com sinais de violência sexual.

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP 

A Perícia Criminal foi acionada para levantar as evidências no local. O caso segue sob apuração da Polícia Civil, que investiga todas as circunstâncias do crime.

Segundo informações oficiais, Marcos Willian já tinha passagens anteriores por estupro de vulnerável. Conforme apurado pela nossa redação, durante as buscas, ao ser localizado, ele reagiu à abordagem policial e foi baleado em confronto com o GOI, não resistindo aos ferimentos.

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR 

A Polícia Civil reforça que a investigação continua para esclarecer todos os detalhes do crime que causou grande repercussão e indignação na capital sul-mato-grossense.