Cris Dias afirmou que não sente falta do hard news após iniciar uma nova fase profissional na plataforma de streaming Paramount+. A jornalista, que trabalhou na Globo por 13 anos, agora integra o time responsável pelas transmissões da Copa Libertadores e da Sul-Americana.
A comunicadora contou que o desejo de mudar de formato começou ainda em 2019, quando estava prestes a deixar a Globo. “Desde aquela época, eu não queria mais ir para o hard news, eu queria outros projetos”, afirmou a jornalista.
Cris Dias comandou atrações consagradas como Globo Esporte e sinalizou que a vontade por projetos mais livres foi crescendo ao longo da carreira. “Depois de anos de estrada, você desenvolve vontades, desejos… E fui acompanhando a própria reinvenção do meu cenário de trabalho”, relatou em conversa com o Notícias da TV.
“Com essa história de muitos formatos e de você ser livre e autônomo, até mesmo dentro de um grande veículo, eu não tenho saudade nenhuma do hard news. Adoro trabalhar dessa forma atual”, afirmou.