Justiça mantém preso ex-candidato ao Governo de MS investigado por estupro em Dourados

Magno de Souza, que disputou o Governo de MS pelo PCO em 2022, teve prisão mantida após audiência de custódia e deve ser encaminhado à PED.

0

A Justiça decidiu manter preso o ex-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pelo PCO, Magno de Souza, detido desde a tarde de sábado (13) em Dourados. Após passar por audiência de custódia neste domingo (14), ele deverá ser transferido nesta segunda-feira (15) para a Penitenciária Estadual de Dourados (PED).

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil prende sogro e genro por tráfico de drogas e apreende quase 160kg de crack em Dourados

Magno tinha mandado de prisão em aberto e é investigado por estupro contra uma jovem de 21 anos. O caso tramita em sigilo judicial, conforme informações divulgadas pelo jornal Dourados News.

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Durante a audiência, o Judiciário optou por manter a prisão preventiva. O investigado nega as acusações, porém, conforme apurado, os relatos indicam que os abusos teriam ocorrido de forma recorrente desde o mês de novembro.

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR

A vítima é indígena, assim como o suspeito, e o caso segue sob investigação das autoridades competentes. Até o momento, não há divulgação de novos detalhes em razão do sigilo que envolve o processo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui