Executores de jovens no Nhanhá são presos comemorando assassinato

0
66
Ilustração

Marllon Henrique Arruda de Godoy e Godoy e Kennedy de Lima Pereira foram presos, nessa quarta-feira (8), no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande, acusados de cometerem dois assassinatos no Jardim Nhanhá, no domingo (5) e na segunda-feira (6) desta semana.

De acordo com a ocorrência, após os crimes, a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima, a respeito da identidade dos criminosos que mataram os jovens Pedro Henrique Ferreira da Silva e Rafael Costa Soares Silveira.

Durante investigações, descobriram que os acusados estavam em uma casa de festas, comemorando o “sucesso” nos ataques.

Ao se deslocarem para o local, notaram através do portão do espaço de eventos, que estava entreaberto, que um homem retirou uma arma da cintura e colocou sobre o balcão.

Os agentes decidiram entrar no local e abordaram todos os presentes. Em revista pessoal, encontraram com os presentes três revólveres calibre 22, 32 e 38.

Um dos suspeitos de cometer o crime era o rapaz que colocou a arma sobre o balcão. Ao questioná-lo sobre a participação nos homicídios, ele permitiu que os policiais fossem até a casa dele, no bairro Celina Jallad.

Na residência, encontraram dezenas de papelotes de cocaína e uma balança de precisão.

Os policiais descobriram, ainda, que enquanto os acusados eram abordados na casa de festas, um homem conhecido como “pirulito” foi até a residência de Marllon, e retirou todas as armas de fogo que havia na casa.

Em consulta ao sistema, os investigadores descobriram que um dos acusados possui passagens por violência doméstica, tráfico de drogas, ameaça e furto, cometido ainda enquanto menor de idade.

Todos os envolvidos foram encaminhados para Depac cepol, onde estarão à disposição da Justiça.