Familiares de Luan Roberto de Oliveira, de 24 anos, informam que o enterro dele está previsto para a manhã desta segunda-feira (1º), em Campo Grande.
O jovem foi morto por Messias Cordeiro de Lima, 25 anos, que também atirou na ex-namorada, Karolina Silva Pereira, 22 anos, e a deixou em estado gravíssimo, na madrugada deste domingo (30), no Jardim Colibri.
”Comunico – com grande dor no coração – que o velório será às 17h e o sepultamento amanhã [segunda-feira] às 8h30”, detalhou uma prima da vítima.
Dor
Os familiares de Luan estão inconsoláveis e classificam o crime como ato de covardia. Amigo dele, Gabriel Farias lamentou o caso nas redes sociais e pediu justiça.
“O mundo está tomado pela maldade, falta de empatia e compaixão. Eu creio na justiça divina. Meu coração hoje chora… te amarei eternamente meu primo.”
Roberto Domingos Pereira também lamentou a morte. “Meus sentimentos a todos. E que Deus dê forças para a família superar.”
Thaicy Braga, prima dele, também lamentou. “Meu Deus, eu não consigo explicar tamanha dor que estou sentindo. Mais uma vez o luto toma conta. Eu te amo eternamente meu primo!”
Marluce Farias também pediu justiça. “Meus sentimentos. Que Deus conforte o coração de todos, e que a justiça seja feita.”
O crime
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 2h50 para atender ocorrência de tiros. Luan estaria acompanhando Karolina até a casa dela, cada um em uma motocicleta. Eles foram surpreendidos pelo suspeito, que atirou por diversas vezes contra ambos e depois fugiu.
No local, Luan teve o óbito constatado por uma equipe do Samu, após ser atingido no tórax e coração. Já Karolina Silva foi baleada na cabeça e socorrida à Santa Casa, com exposição de massa encefálica. Ela permanece em estado gravíssimo com protocolo de morte encefálica.
O criminoso mandou áudios com conteúdos covardes e fazendo deboche do crime para a mãe da Karolina. Ele culpou a vítima e a mãe dela e prometeu se matar.
Fonte: Top Mídia News