Festival das Frutas Cítricas incentiva hábitos saudáveis e economia neste outono e inverno

0
Festival das Frutas Cítricas incentiva hábitos saudáveis e economia neste outono e inverno

Festival das Frutas Cítricas incentiva hábitos saudáveis e economia neste outono e inverno

De laranjas a kiwis, rede de atacarejo oferece descontos especiais para incentivar uma alimentação saudável e nutritiva entre os consumidores

Com a chegada do outono e do inverno, as prateleiras dos mercados se enchem de cores e sabores vibrantes, especialmente com a presença das frutas cítricas. Laranjas, limões, tangerinas, maracujás e abacaxis não apenas encantam o paladar, mas também desempenham um papel importante na saúde. Conhecidas por sua riqueza em vitaminas C e A, esses frutos são aliados no fortalecimento do sistema imunológico, especialmente em épocas de mudanças climáticas e temperaturas mais baixas.

Aproveitando a safra e o preço acessível dessas frutas essenciais, o Fort Atacadista, uma das maiores redes de atacarejo do Brasil pertencente ao Grupo Pereira, promove o Festival de Frutas Cítricas. A campanha tem início nesta quinta-feira, 19 de junho, e se estenderá até o dia 29 do mesmo mês, abrangendo todas as unidades da rede. Durante esse evento, os consumidores poderão usufruir de ofertas especiais e descontos em uma variedade de frutas cítricas.

“Na seção de hortifrúti das lojas Fort Atacadista, o cliente encontra diversas opções de frutas cítricas, como laranja, limão, tangerina, abacaxi e kiwi, além de outras, para o preparo saudável das refeições, com ofertas exclusivas. É o momento de aproveitar o período do festival para adquirir essas frutas para o consumo doméstico ou de pequenos negócios”, afirma Rafaellen Duarte, coordenadora de Marketing da rede. 

As frutas cítricas são não apenas apreciadas in natura, mas também são ingredientes versáteis na gastronomia, oferecendo frescor e sabor a uma variedade de pratos. Elas estão presentes em sucos refrescantes, molhos saborosos, saladas coloridas, sobremesas delicadas e até em preparações salgadas que surpreendem pelo paladar. Essa versatilidade as torna indispensáveis para aqueles que buscam diversificar suas refeições de maneira saudável e nutritiva.

Sobre o Grupo Pereira

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira completa 63 anos de história em 2025. Atualmente, conta com 22 mil funcionários nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.

O Grupo Pereira tem 173 unidades de negócio, incluindo 31 lojas da rede de supermercados Comper, 68 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), 7 lojas Schmit, 18 unidades do restaurante Trudy’s e uma steakhouse, 3 filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 27 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), um Broker – distribuidor oficial da Nestlé -, 5 agências de viagens, 2 postos de combustível e um Centro de Distribuição. Além disso, o Grupo Pereira completa seu ecossistema de soluções ao incluir o braço logístico Perlog e os serviços financeiros do Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1,4 milhão de cartões emitidos, além de gift cards, seguros e assistência odontológica.

O Grupo Pereira é o primeiro varejista brasileiro a ser contemplado com o selo CAFE (Certified Age Friendly Employer), concedido pelo norte-americano Age Friendly Institute a empresas que promovem a contratação e retenção de funcionários 50+.

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio da excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira também contribui para a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.

Fonte: satocomunicacao.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui