Filho incendeia casa após pai negar dinheiro em Campo Grande

0
52
Filho incendeia casa após pai negar dinheiro em Campo Grande

Um idoso de 83 anos teve partes de sua residência incendiada pelo próprio filho, de 32 anos, na tarde desta sexta-feira (2), no Bairro Jardim Colorado, em Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no endereço, encontrou o idoso que disse ter um filho de criação, e que o mesmo é alcoólatra e com frequência fica agressivo por causa de dinheiro, sempre quando está próximo do pagamento.

Segundo o boletim de ocorrência, o idoso teria recebido seu benefício do INSS, que por esse motivo o suspeito, teria ido até a residência e por não conseguir nenhum valor pai, ele começou a danificar objetos e ateou fogo na sala, na cozinha e em um cômodo que fica nos fundos do imóvel. Populares conseguiram retirar o idoso de dentro da casa, mas não conseguiram deter o suspeito, que fugiu pulando muros das residências vizinhas.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada e conteve o incêndio.

Durante a ocorrência, chegou a informação que teria um cidadão detido no UBSF Parque do Sol, e os policiais foram até o local e foram informados que se tratava do mesmo autor do incêndio, onde que ele teria ameaçado alguns funcionários e quebrado alguns objetos no local. 

Na mesma ocorrência, a viatura polícia estava em deslocamento para Emei São José, no bairro Pioneiros quando recebeu um chamado solicitando apoio das guarnições da região para o atendimento de ocorrência na UBSF Parque do Sol. Ao chegar no local, os policiais se depararam com um indivíduo alterado que, segundo relatos dos funcionários da unidade, estava ameaçando e danificou diversos objetos da unidade, além de ainda ameaçar os servidores, dizendo: “eu taquei fogo na casa do meu pai, hoje vou matar todo mundo aqui, e depois vou me matar”. 

Ele foi preso e levado para a Cepol para medidas cabíveis
 



Fonte: Top Mídia News