Fiscalização policial interdita mercearia com carne podre no Guanandi

0
54
Ação policial fecha mercearia com carne podre no Guanandi (vídeo)

Uma operação policial resultou no fechamento de uma mercearia na manhã desta quarta-feira (10) na rua Pirituba, localizada no bairro Guanandi, em Campo Grande. Agentes da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo), acompanhados por membros do Procon, notificaram o estabelecimento no dia anterior (9).

Apesar de possuir autorização para operar como mercearia, foi constatado que o estabelecimento estava operando um açougue sem a devida permissão. Durante a fiscalização, os policiais encontraram carne em estado de deterioração, confirmando que o proprietário estava produzindo linguiças sem possuir um local adequado para armazenamento.

Apesar de ter sido notificado, o dono optou por manter o funcionamento do estabelecimento, resultando no seu fechamento e na aplicação de uma multa. Além disso, o Corpo de Bombeiros foi acionado devido à detecção de irregularidades na fiação elétrica do local.

Essa ação policial destaca a importância da fiscalização para garantir a segurança dos consumidores e o cumprimento das normas sanitárias e de funcionamento. As autoridades competentes estão tomando as medidas necessárias para lidar com a situação.

Fonte: Top Mídia News