Durante a cerimônia de formatura da 194ª turma da Faculdade de Direito da USP, em São Paulo, o ministro Alexandre de Moraes fez um comentário em tom de brincadeira que chamou atenção do público. Paraninfo da turma, ele falou sobre o excesso de discursos no evento e ironizou o descumprimento do tempo previsto para as falas.
LEIA TAMBÉM: Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
“Ninguém cumpriu os três minutos. Quase que eu tive que tomar algumas medidas. Mas eu me contive hoje. Acho que hoje eu já fiz o que eu tinha que fazer”, disse o ministro, arrancando aplausos, sem citar nomes.
A fala ocorreu no mesmo dia em que Moraes determinou a transferência do ex-presidente Jair Bolsonaro para a Sala de Estado Maior do 19º Batalhão da Polícia Militar, conhecida como Papudinha. Até então, Bolsonaro estava preso na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília.
>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
Condenado a 27 anos e 3 meses por liderar a trama golpista, Bolsonaro passará a cumprir a pena no novo local, onde também estão detidos Anderson Torres e Silvinei Vasques, mas em cela separada.







